Produtos

Mamyys outro produto que amo muito é os produtos da Granado é uma beleza meninas tem um cheirinho maravilhoso,não é oleoso,não irrita a pele do bebe,eles tem hidratante,sabonete,talco,creme para assaduras,óleo para massagem,shampoo,condicionador,sem falar na enorme linda de sabonetes líquidos que fica difícil escolher a melhor fragrância!Uso no meu pequeno milagre e recomendo.

O sabonete de glicerina Granado Bebê foi especialmente desenvolvido para limpar e proteger a pele delicada do bebê. Sua fórmula suave contém glicerina vegetal pura, proporcionando hidratação sem causar irritações. Além disso, o produto respeita o pH natural da pele.

O sabonete e todos os produtos da marca  Ã© dermatologicamente testado e hipoalergênico, ou seja, foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.








Olá mamyys tudo bem? espero que sim hoje vim falar de um produtinho que gostei muito é o creme de assadura da dove baby,ele tem um cheirinho maravilhoso e protege seu bebe a cada troca de fralda eu usei muito no meu bebe e recomendo,ele não usa fralda mais,mais eu ainda uso nas virinhas dele ele é muito gordinho e ajuda bastante!




Oi saudade de vcs gente passando pra deixar uma dica Dove bebe estou usando no meu príncipe e estou amando,tem um cheirinho delicioso a deixa a pele do bebê ainda mais macia.










Olá mamães  hoje vou deixar aqui pra vocês o que estou usando no meu bebê!
São produtos maravilhosos!Primeiro a é a pomada Bepantol baby,desde que meu bebê nasceu eu estou usando a Bepantol eu ganhei uma na maternidade e fui pesquisar me apaixone com os benefícios!


 

Outro produto que me apaixonei é o kit da Johnsons baby eles lançaram  shampoo,condicionador,toalhas umedecidas e óleo, para recém nascido a Johnsons  já tem produtos ótimos agora esta linha para recém nascidos ficou ainda melhor!

Um produto também muito delicado é da Bebê natureza meu bebê ganhou este kit da minha mãe linda e eu amei muito!
Espero que vocês gostem cada produto novo eu post aqui pra vocês mamães!bjs

Share
Tweet
Pin
Share