by - 22:21

Lindas mamães tudo bem? Cada dia a gravidez vai ficando pior né? mais é uma experiência muito boa! Cada mês agente engorda mais ficamos com muita falta de ar sem fala do xixi que fica encontrável! Pra quem esta ainda não é mãe realmente é complicado, mais agente sobrevive! Eu vou de 5 a 6 vezes no banheiro durante a noite dormo sentada praticamente por causa da falta de ar! Durante o dia me sento muito bem mais a noite é terrível pelo fato de não dormi por ir tantas vezes ao banheiro e por meu humor que ficava a flor da pele era entrar no quarto pra dormi choro desesperadamente, só tenho pensamentos negativos sem falar de pensa em como sera depois quando o bebê nascer. Mamães se vocês tiverem pensamentos negativos procure seu medico, chora é normal ate porque seus hormônios ficam todos sensíveis! Mais o pensamento negativo como pensar que ira morrer no parto como eu , ou até mesmo achar que seu marido não gosta mais de você, é sintomas de uma depressão fique atenta!



 Primeira semana dos 8 meses de gestação!







You May Also Like

0 comentários