by - 16:41

Ola mamyys tudo bem?ser mãe pela primeira vez é uma grande experiencia não é verdade?e sempre vem as duvidas e hoje vim fala sobre a pele do bebe nos primeiros meses!

Eu fiquei assustada quando vi a pele do meu bebe saindo (escamando) o pediatra me orientou que principalmente no primeiro mês é normal o aparecimento de manchinhas vermelhas principalmente no rosto não a causa definida segundo o pediatra são manchas que da mesma forma que aparecem desaparecem,a escamação e ressecamento é pelo fato do bebe de ficar muito tempo envolto no liquido amniótico!
 Mais meus amores vocês pode ajudar seu bebe passando hidratante o pediatra me indicou o hidratante da granado é uma delicia e a pele do bebe fica uma delicia!
 Não esqueça de usar apenas roupas de algodão no seu príncipe ou princesa! Lave as roupas com sabão neutro, eu uso de coco,e não esqueça não passe amaciante ok!
  eu uso este aqui da mom biju é uma delicia e deixa um cheirinho maravilhoso! 


Hoje foi isso epero que tenha gostado até o próximo post bjss!

You May Also Like

0 comentários